MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Senior divulga mais de 70 ofertas de emprego

Além de técnicos, arquitetos e programadores de TI, há oportunidades para analistas administrativos e comerciais

Renan Abbade
Publicado em 28/07/2014, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Senior, desenvolvedora de sistemas de gestão no Brasil, abriu 73 novas oportunidades de trabalho, tanto para profissionais de TI quanto para funções administrativas e comerciais.

Em TI, são 18 vagas para programadores (11 Java e sete Delphi), oito para arquitetos (dois de software e seis de soluções), oito para analistas de qualidade de software, quatro para técnico de qualidade de software e quatro para projetistas de software, entre outras.

O candidato poderá cadastrar o currículo diretamente no site da Senior, acessando o menu “Trabalhe Conosco”, no link www.senior.com.br/trabalhe-com-a-senior, onde também é possível verificar todas as vagas disponibilizadas pela companhia em todo o Brasil.

Saiba mais
Especializada em softwares para recursos humanos, a Senior oferece ainda soluções compatíveis e complementares para gestão empresarial e gestão de acesso e segurança, além de serviços de implantação, consultoria e suporte em TI.

Fundada em 1988 em Blumenau/SC, possui filiais nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Pernambuco.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.