MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Senior Sistemas oferece mais de 150 vagas de emprego; veja cargos

Para facilitar e agilizar o processo dos candidatos selecionados para atuar na empresa, toda a contratação acontece de forma on-line

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/03/2021, às 08h57 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Senior Sistemas, empresa de tecnologia para gestão, está com mais de 150 vagas abertas para os Estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Paraná, Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Neste momento, a Senior Sistemas oferece vagas para Coordenador Contábil, Platform Principal Engineer Team Lead, Administrador de Banco de Dados, Analista de Customer Success, Analista de Dados (Sales Performance), Analista de Fusões e Aquisições, Analista de Inteligência de Mercado, Analista de Negócios, Analista de Otimização de Serviços, dentre outros. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Evandro Pires, head de pesquisa na Senior Sistemas, coordena atualmente o time que atua no Senior Labs, laboratório com design futurista e conceito colaborativo, localizado na matriz da empresa, em Blumenau (SC). O espaço abriga uma equipe especialmente dedicada às Pesquisas Aplicadas, com tecnologia de ponta, conforme as principais tendências mundiais. “Minha vinda para Senior foi muito acertada. Desde a entrevista com meus líderes já pude sentir que estava indo na direção certa da minha carreira. Todos foram muito receptivos e isso foi  muito bacana. Desde que entrei na empresa senti que posso ser um agente de mudança na organização e que a liderança respeita e incentiva essa atitude. Aqui na coordenação do time de pesquisa posso ser o profissional que eu idealizo”, conta Evandro.

Para facilitar e agilizar o processo dos candidatos selecionados para atuar na empresa, toda a contratação acontece de forma on-line. De acordo com a Senior Sistemas, a Colabbe, solução de admissão digital da empresa, garante que, de forma rápida e simples, o RH possa fazer a captação dos documentos necessários.

Através do seu smartphone, o colaborador atualiza os dados necessários para a admissão, anexa seus documentos e finaliza todo o processo de admissão de forma online. Isso evita que o novo funcionário precise providenciar cópias dos documentos para a entrega, além de evitar a locomoção e contato físico para a entrega de toda a documentação na empresa.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Senior Sistemas

Os interessados em se candidatar devem acessar www.senior.com.br/carreiras. A Senior Sistemas não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Senior 2021

Senior
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista executivo, Analista, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, MG, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.