MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Senior oferece 42 vagas na área de tecnologia

Oportunidades na Senior são para profissionais graduados ou estudantes do ensino superior

Douglas Terenciano
Publicado em 19/02/2018, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Senior, desenvolvedora de tecnologia para gestão empresarial, recebe currículos para um total de 42 vagas em diversas áreas. As oportunidades disponíveis são para trabalhar na sede da empresa, em Blumenau/SC, e filiais de São Paulo/SP, Indaiatuba/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Umuarama/PR, Cuiabá/MT, Porto Alegre/RS, Caxias do Sul/RS e Recife/PE. 

Vagas de Emprego 2018


Há ofertas de trabalho nas carreiras de analista de negócios – agronegócio, analista de negócios – RH, analista de processos, analista de suporte, analista técnico de suporte, arquiteto de software – Java, arquiteto de soluções, assistente de administração pessoal, consultor de implantação – ERP, consultor de implantação – HCM, coordenador de filial, coordenador de serviços de implantação, executivo contas – novos negócios, executivo contas – base instalada, executivo técnico de negócios, gerente de projetos de serviços, programador de sistemas (Java, Back End, Delphi e Front End), projetista Back-End e técnico de testes.
Podem se candidatar profissionais graduados ou estudantes do ensino superior em tecnologia, contabilidade, sistemas da informação, ciências da computação, ciências exatas, economia, administração, publicidade e marketing e áreas afins, que tenham interesse em atuar em projetos de desenvolvimento de sistemas nas áreas de PMO, sistemas, gestão empresarial, gestão de pessoas, acesso e segurança, serviços, mercado e tecnologia.
“Recentemente adquirimos a empresa Prodama e estamos com algumas oportunidades com foco no agronegócio. Atualmente a empresa conta com 1,3 mil funcionários e a expectativa é continuar crescendo”, afirma Georgette Heineck, responsável pela área de talent acquisition & performance da Senior. 

Inscrições 


Os interessados devem cadastrar o currículo na seção “Carreiras” do site www.senior.com.br ou diretamente no link https://goo.gl/GpLs2U (encurtado e seguro).
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.