MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Senior tem vagas para profissionais de TI

Há oportunidades para as funções de arquiteto de software e soluções, analista de processos, técnico de suporte e programador Delphi.

Redação
Publicado em 21/12/2011, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Senior, empresa especializada no desenvolvimento de software para gestão empresarial, está em busca de profissionais da área de TI para atuarem em sua sede, localizada na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.


As oportunidades são dirigidas a candidatos que já concluíram ou estão matriculados em cursos superiores de Tecnologia, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Exatas e áreas afins, que tenham interesse em atuar em gerenciamento de projetos, descrição de processos e desenvolvimento e suporte de metodologias aplicadas aos processos de software, identificação de riscos e análise de impacto das mudanças arquiteturais, entre outras atividades.


“A Senior acredita que a qualidade de suas soluções é resultado da qualidade de seus profissionais. Baseados nessa premissa, investimos na capacitação dos colaboradores por meio de programas de formação para desenvolvimento de competências e conhecimento de produtos, além de promovermos a participação em eventos que sustentam os valores e o pensamento estratégico da Senior”, afirma a gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da empresa,Jussara Dutra.


Os contratados farão jus a um pacote de benefícios, que inclui auxílio-alimentação, auxílio-creche, auxílio-transporte, plano de saúde e auxílio para capacitação e educação, seguro de vida e previdência privada, além do programa de participação nos lucros e resultados.


Serviço - Os candidatos interessados em participar deste processo seletivo devem cadastrar seus currículos no endereço  http://www.senior.com.br/trabalhe-com-a-senior/vagas-disponiveis/, onde também se encontram mais informações sobre o perfil de cada vaga.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Ainda dá tempo: Work Able contrata 350 temporários em todo o país


São Paulo: Uoldiveo busca profissionais da área de TI

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.