MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Serasa Experian recebe inscrições para trainee em SP

A edição deste ano apresenta um novo formato, deixando o processo mais interativo, com desafios similares a fases de videogame

Douglas Terenciano
Publicado em 06/09/2017, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Serasa Experian está com inscrições abertas para seu programa de trainee, com vagas para recém-formados e estudantes do ensino superior. As oportunidades são para atuação nas cidades de São Paulo/SP e São Carlos/SP, com remuneração mensal de R$ 5.300.

Vagas

Podem se inscrever estudantes de quaisquer áreas formados a partir de dezembro de 2015 ou que vão completar a graduação até julho de 2018, e inglês avançado. “Para nós, a área de formação do candidato não interfere na escolha final. Acima de tudo, estamos buscando pessoas que tenham perfil transformador, iniciativas inovadoras, mente empreendedora e resiliência para acompanhar a trajetória de crescimento da companhia”, ressalta Guilherme Cavalieri, vice-presidente de desenvolvimento humano da Serasa Experian.

Além do salário, os selecionados receberão os benefícios de vale-refeição, assistências médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros da empresa e possibilidade de efetivação em cargo de liderança.

O programa

Para adquirir experiência e acelerar o crescimento pessoal e profissional, os escolhidos passarão por diversas áreas da empresa e deverão realizar treinamentos e cursos externos. Após dois meses de integração para conhecer melhor o negócio da companhia, os trainees vão atuar em projetos de diferentes áreas, desenvolvendo novos processos e soluções.

Os profissionais também terão o apoio de diversas pessoas, como um mentor, que vai acompanha-los em questões de carreira. Além disso, a equipe de desenvolvimento humano também vai proporcionar um apoio individual, a fim de garantir que os objetivos de desenvolvimento sejam atingidos.

As vagas disponíveis são direcionadas às áreas de recursos humanos, finanças, jurídico, negócios, tecnologia da informação e vendas.

Etapas

A edição deste ano apresenta um novo formato, deixando o processo mais interativo, com desafios similares a fases de videogame. A cada etapa, os candidatos participarão de diferentes atividades, como jogos e enigmas, que acumulam pontos e bônus para a avaliação final. “A novidade deixa o processo mais atraente e inovador, características cada vez mais valorizadas por quem busca oportunidades de trabalho. Nosso objetivo é atrair, principalmente, profissionais conectados ao mundo digital”, diz Guilherme.

Inscrições

Os interessados devem efetuar inscrições no site www.99jobs.com/serasa-experian-s-a.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SERASA

Serasa - Serasa Experian
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 5300,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/09/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.