MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Serasa inscreve trainees na capital paulista

O programa terá duração de 20 meses e ao longo das atividades, os participantes terão contato com todos os departamentos da empresa

Douglas Terenciano
Publicado em 26/04/2016, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Serasa Experian está com inscrições abertas para seu programa de trainee, com oportunidades para recém-formados em diversas áreas. As vagas são para atuação na sede da instituição em São Paulo.

Vagas

Serão selecionados até 12 profissionais formados entre dezembro de 2014 e julho de 2016, que tenham inglês avançado e interesse em atuar nas áreas de negócios, tecnologia da informação, recursos humanos, jurídico, vendas, finanças e estratégia de dados.

O programa terá duração de 20 meses e ao longo das atividades, os participantes terão contato com todos os departamentos da empresa, além de participarem ações de desenvolvimento como mentoria e cursos de, por exemplo, inovação, gestão de projetos e liderança de pessoas. “A ideia é que, ao final do processo, os participantes tenham vasto conhecimento sobre o negócio da Serasa Experian e estejam aptos para desenvolver uma carreira de sucesso na empresa”, comenta Guilherme Cavalieri, diretor de desenvolvimento humano da instituição.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições até o dia 23 de maio exclusivamente no site http://serasaexperian.across.jobs.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.