MenuJC Concursos
Busca
Notícias | | Aulas Grátis | Provas anteriores | Simulados | Empregos | Brasil

Sertran abre 30 vagas para motorista e monitor escolar em Sertãozinho SP

As vagas de emprego abertas na Sertran são para os cargos de motorista e monitor de veículos escolares. O prazo de inscrições vai até 30 de abril

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/03/2022, às 13h16 - Atualizado às 13h49

Vagas para motorista da Sertran
Vagas para motorista da Sertran - Divulgação
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

A Sertran, empresa de transporte de passageiros, está com 30 vagas de emprego abertas para motoristas e monitores de veículos escolares em Sertãozinho, município localizado no interior do Estado de São Paulo. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 30 de abril.

Para a vaga de Motorista (15 vagas) é necessário ter CNH categoria D, realizado curso atualizado de transporte coletivo de passageiro e curso de transporte escolar. Os profissionais selecionados serão responsáveis por realizar o transporte de alunos, verificar itinerários de viagens, vistoriar o veículo e realizar o check list antes de iniciar o itinerário, controlar o embarque e desembarque de passageiros e garantir a sua segurança e a de todos os passageiros.

Já para o cargo de Monitor da Sertran (15 vagas) é preciso ter ensino médio completo e gostar de lidar com crianças. As atribuições da função consistirá em garantir a segurança do transporte escolar e dos passageiros e controlar o embarque e desembarque.

Os interessados devem comparecer na unidade da Sertran em Ribeirão Preto, também no interior de São Paulo, que fica na Rodovia Abrão Assed, nº 53, no Recreio Anhanguera. O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Também é possível enviar o currículo para o e-mail fabiola.alves@sertran.com.br.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesempregosvagas de emprego

Comentários

Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.