Tudo Sobre

Concurso CAT

Setor Administrativo soma mais de 600 vagas

As vagas estão disponíveis nos postos do CAT, na Capital paulista



Redação
Publicado em 17/01/2008, às 13h33

O setor Administrativo, nesta semana, concentra um bom número de oportunidades de emprego nos postos do Centro de Apoio ao Trabalho, órgão subordinado à Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo que oferece à população serviços gratuitos de intermediação de mão-de-obra e de habilitação do seguro-desemprego. Apenas nesta área estão cadastradas no sistema do CAT 634 vagas, mas setores como os de Serviços, Comércio, Indústria e Construção Civil também reúnem boas chances para profissionais com experiência.

Os cargos em destaque no setor Administrativo são: Analista  (44 vagas), Arquivista (4), Assistente Administrativo (45), Auxiliar (Contábil, Administrativo, de Crédito, de Escritório, Pessoal - 215), Contador (7), Digitador (56), Encarregado de Pessoal (3), Estagiário (36), Office-Boy e Office-Girl (18), Operador de Cobrança (77), Recepcionista (107), Subgerente e Supervisor Administrativo (17) e Técnico de Segurança do Trabalho (4).

Trabalhadores com nível superior completo encontram 16 chances nas áreas de Contabilidade, Gerência e Chefia Administrativa, mas para 81% das vagas oferecidas, a exigência é o ensino médio completo (antigo 2º grau).

A maioria dos empregadores exige um ano de experiência na função (caso de 280 vagas) e para 203 oportunidades é necessário ter apenas seis meses de vivência na área. O máximo de experiência exigida é de três anos.

Noções de informática e boa comunicação serão muito valorizadas no momento do processo seletivo.

Para todas as vagas os salários variam de R$ 410,00 a R$ 2.500,00 (Contador). Muitas empresas oferecem vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.

Sem experiência

Dentre as vagas cadastradas existem 52 para as quais não se exige qualquer experiência. Desse total há 14 chances para estagiários em Administração de Empresas. Candidatos sem vivência profissional também encontram chances nas seguintes funções: Recepcionista, Office-Boy e Auxiliar de Escritório.

Serviço: a seleção já começou e será estendida até o preenchimento de todas as vagas. Os interessados devem comparecer, das 7 às 16 horas, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, a um dos postos do CAT em São Paulo: Interlagos: av. Interlagos, 6.122; Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12; Santana: rua  Voluntários da Pátria, 1.533; Lapa: rua Catão, 312; Liberdade: rua Galvão Bueno, 782; Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864. (C.N.V.)

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas