MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Setor de Limpeza concentra mais de 600 vagas

O processo seletivo tem início nesta segunda-feira

Redação
Publicado em 10/01/2008, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de Limpeza, essencial para o bom funcionamento de escritórios, lojas, comércio em geral, residências e, principalmente, hospitais e clínicas de saúde, vem oferecendo cada vez mais oportunidades profissionais nos Centros de Apoio ao Trabalho (CATs). É que são esses trabalhadores os responsáveis pela conservação destes espaços, para que sejam agradáveis no dia-a-dia.

Atualmente, nas seis unidades de atendimento ao trabalhador da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo podem ser conferias 630 chances nesta área. As vagas estão distribuídas entre as seguintes funções: Auxiliar de Limpeza (500 vagas), Empregada Doméstica (101), Encarregado de Limpeza (23) e Limpador de Vidros (6).

Perfil

Para a maioria dos cargos (577 vagas), os empregadores exigem, no mínimo, seis meses de experiência na função pretendida e ensino fundamental completo ou incompleto (antigo 1º grau), exceto para as vagas de Encarregado de Limpeza, que requerem o ensino médio completo (antigo 2º grau).

As oportunidades, divididas entre as diversas regiões da cidade de São Paulo, são destinadas a candidatos ágeis, organizados e com disponibilidade de horário.

Os salários variam de R$ 410,00 a R$ 1.800 (Encarregado de Limpeza) e são acrescidos de benefícios, a combinar com cada empregador.

Serviço: a seleção começa no dia 17 de janeiro e será encerrada apenas após o preenchimento de todas as vagas. Os interessados devem comparecer, das 7 às 16 horas, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, a um dos postos do CAT em São Paulo: Interlagos: av. Interlagos, 6.122; Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12; Santana: rua  Voluntários da Pátria, 1.533; Lapa: rua Catão, 312; Liberdade: rua Galvão Bueno, 782; Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864. (C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 630
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

09/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.