Tudo Sobre

Concurso Casa do Profissional

Setor de telemarketing reúne 650 vagas no RJ

A consultoria Casa do Profissional está contratando, em regime de urgência, 650 Operadores de Telemarketing.



Redação
Publicado em 18/07/2008, às 11h00

A Casa do Profissional, consultoria carioca especializada no recrutamento, seleção e treinamento de pessoal, está contratando, em regime de urgência, 650 Operadores de Telemarketing ativos, que residam, preferencialmente, em Niterói, São Gonçalo ou na Baixada Fluminense.

Os candidatos, de ambos os sexos, devem ter mais de 18 anos, o ensino médio completo, boa digitação, experiência de três meses na área de vendas pessoais ou curso de telemarketing. Além disso, é imprescindível possuir boa fluência verbal, capacidade de argumentação e saber trabalhar bem em equipe.

Os selecionados trabalharão no Centro do Rio de Janeiro e garantirão, além de um salário fixo, benefícios como transporte, lanche, plano de saúde e plano odontológico. A carga horária é de seis horas diárias, de segunda a sábado, nos turnos manhã e tarde.

Serviço: por tratar-se de uma contratação imediata, o interessado deve comparecer para entrevista, munido de currículo e documentos (Carteira de Identidade, CPF, PIS, Título de Eleitor, Certificado de Reservista e Carteira de Trabalho), à av. Presidente Vargas, 542, sala 1003 – Centro – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 2203-2919.


Cristiane Navarro Vaz

+ Resumo do Concurso Casa do Profissional

Casa do Profissional
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

18/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas