MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Setrab/RJ anuncia 726 oportunidades de emprego

O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos exigidos, varia de acordo com a função pretendida e a empresa contratante

Douglas Terenciano
Publicado em 10/03/2017, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro (Setrab/RJ) divulgou em seu site a oferta de 726 vagas de emprego em diversos cargos e regiões do Estado. Há oportunidades abertas em variados setores, como comercial, administrativo, industrial, operacional e alimentício.

Vagas

Trabalhadores encontram colocações disponíveis nas carreiras de assistente de vendas, auxiliar e atendente de lanchonete, assistente administrativo, costureira, web designer, faxineiro, garçom, técnico de operações de telecomunicações, operador de caixa, técnico de enfermagem, porteiro, pedreiro, atendente de balcão, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, comerciante, repositor de mercadorias, dentre outras profissões. Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo.

O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos exigidos, varia de acordo com a função pretendida e a empresa contratante.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar inscrições nos postos SINE/Setrab, cujos endereços podem ser obtidos no site www.rj.gov.br. Outra maneira é cadastrar currículo no portal http://maisemprego.mte.gov.br. A Setrab/RJ esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Centros públicos

Centros públicos
Vagas: 726
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

10/03/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.