MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Setrab/AM busca parceria para ampliar empregos

Diversas vagas de trabalho são cadastradas diariamente no sistema, onde profissionais podem concorrer efetuando inscrição no site ou pessoalmente na unidade do Sine

Douglas Terenciano
Publicado em 11/01/2016, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab) em parceria com o Sine Amazonas, busca apoio de empregadores locais visando ampliar a oferta de empregos em todo o Estado, facilitando a intermediação de mão de obra entre o empresariado e trabalhadores.

Vagas

Diversas vagas de trabalho são cadastradas diariamente no sistema, onde profissionais podem concorrer efetuando inscrição no site ou pessoalmente na unidade do Sine. Por outro lado, as empresas poderão realizar a contratação de funcionários de forma gratuita, de trabalhadores qualificados e dentro do perfil solicitado, além de dar oportunidade ao trabalhador que estiver iniciando ou retornando ao mercado de trabalho.

“Essa ação vai ampliar a colocação de trabalhadores no mercado e nos ajudar a planejar o que podemos oferecer em termos de qualificação profissional. O Sine Amazonas disponibilizará aos empregadores parceiros a intermediação de mão de obra através do encaminhamento de profissionais de acordo com o perfil necessário às vagas disponíveis na empresa e espaço físico para realização de seleção dos candidatos”, destaca o secretário estadual do Trabalho, Breno Ortiz, no site do Governo do Amazonas.

Mais serviços

Além do encaminhamento para as vagas de emprego, o posto atende solicitação ao Seguro Desemprego, emissão de CTPS (carteira do trabalho), seguro bolsa qualificação e emissão da carteira profissional do artesão.

Como se inscrever

O empregador que estiver interessado em disponibilizar sua vaga, assim como o trabalhador em busca de uma oportunidade, deve comparecer ao Sine Amazonas, das 8h às 17h, na avenida Joaquim Nabuco, n° 919, no centro de Manaus. Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Vale destacar que o número de vagas abertas oscila diariamente, conforme o preenchimento de cargos e/ou captação de novas posições.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM

+ Agenda do Concurso

10/01/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.