MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seven contrata 20 profissionais em SP

A Seven Idiomas, escola de ensino de línguas estrangeiras, anuncia a abertura de 20 oportunidades

Redação
Publicado em 22/06/2007, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Seven Idiomas, escola de ensino de línguas estrangeiras, anuncia a abertura de 20 oportunidades para as seguintes funções: Professor de Inglês, de Espanhol e/ou Francês (15 vagas), Coordenador Pedagógico de Inglês (3), Consultor de Negócios Corporativo (1) e Gestor de Atendimento (1).

Para a função de Professor é necessário possuir formação superior ou em andamento; proficiência no idioma e experiência de, no mínimo, dois anos em ministrar aulas.

Os candidatos para as vagas de Coordenador Pedagógico devem possuir formação superior; proficiência no idioma; experiência de, no mínimo, três anos em ministrar aulas e possuir veículo próprio.

Já para a função de Consultor de Negócios Corporativo é preciso possuir formação superior ou em andamento, ter habilidade para negociação e comunicação interpessoal; experiência comercial em consultoria de serviços e possuir veículo próprio.

Os candidatos à vaga de Gestor de Atendimento deverão possuir o ensino médio completo; ter habilidade em relacionamento e experiência mínima de dois anos na área comercial.

Os interessados em candidatar-se a essas vagas devem cadastrar seus currículos por meio do seguinte endereço eletrônico: www.sevenidiomas.com.br/trabalhenaseven.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Escola de Idiomas

Escola de Idiomas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

21/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.