Tudo Sobre

Concurso Seven Idiomas

Seven Idiomas seleciona 42 profissionais

Rede de ensino de idiomas tem vagas em Osasco, Barueri, Granja Viana, Guarulhos e no ABC.



Redação
Publicado em 31/05/2010, às 14h42

A Seven, rede de ensino de idiomas com 14 unidades espalhadas pela capital paulista, Grande São Paulo e interior do Estado, está promovendo um processo seletivo que visa contratar 42 profissionais - entre professores de inglês e espanhol e coordenadores pedagógicos - para atuação nas regiões do ABC paulista, Osasco, Barueri (Alphaville), Granja Viana e Guarulhos.

Entre as vagas para professores existe a possibilidade de trabalho in-house, in-company e em colégios. As oportunidades dirigem-se a profissionais com experiência mínima de dois anos em sala de aula, proficiência no idioma, grande capacidade de construir vínculo com as pessoas, além de graduação (desejável) na área de Letras ou cursos afins.

Já os candidatos às vagas de coordenador pedagógico precisam possuir, além de certa experiência na função, proficiência na língua inglesa, experiência mínima de cinco anos em sala de aula e forte relacionamento com alunos e equipes.

Benefícios – Além da remuneração (cujo valor não foi revelado), os candidatos selecionados terão direito a um treinamento intensivo (com duração de 56 horas), contrato baseado na CLT e bolsas integrais de inglês ou espanhol de uso pessoal e para parente de 1º grau.


Serviço
- Os interessados em candidatar-se às vagas oferecidas pela Seven Idiomas devem cadastrar seus currículos no site www.sevenidiomas.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Grande São Paulo: Grupo Pão de Açúcar abre 100 empregos no ABCD

Dia dos namorados: Allis tem 800 vagas temporárias em vários estados

+ Resumo do Concurso Seven Idiomas

Seven Idiomas
Vagas: 42
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

31/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas