MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seven abre seleção para diversos cargos em SP

A jornada de trabalho será de segunda a sábado, em horários variados. O salário é a combinar e os benefícios oferecidos não foram informados

Douglas Terenciano
Publicado em 06/08/2015, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Seven, rede de franquias especializada no ensino de idiomas, seleciona trabalhadores para diversas vagas de emprego distribuídas em unidades de São Paulo. Há ofertas de trabalho para candidatos com ou sem experiência.

Vagas

Para as oportunidades na carreira de professor é desejável graduação na área de letras e experiência mínima de dois anos em sala de aula, além de proficiência na língua inglesa. Já as exigências para o cargo de líder comercial são de vivência na função e ensino superior completo.

Candidatos com ensino médio completo disputam as vagas de consultor de idiomas e auxiliar de atendimento aos alunos. Experiência em outras instituições de ensino será considerada um diferencial.

A jornada de trabalho será de segunda a sábado, em horários variados, conforme a função. O salário é a combinar e os benefícios oferecidos não foram informados.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo na seção “Trabalhe Conosco” do site www.sevenidiomas.com.br. A rede não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.