MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shell busca universitários para programa de estágio

Os candidatos devem se formar entre julho e dezembro de 2017, além de nível avançado da língua inglesa

Douglas Terenciano
Publicado em 11/03/2015, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com oportunidades para universitários de diversas áreas, a Shell, companhia do mercado petroleiro, está com inscrições abertas para a edição 2015 de seu programa de estágio. As vagas estão distribuídas pelos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

No Rio de Janeiro/RJ, as posições são para estudantes matriculados nos cursos de administração de empresas, contabilidade, economia, engenharias (petróleo, mecânica, produção e química), geologia, marketing, publicidade, relações internacionais e psicologia. Em São Paulo/SP, a empresa busca alunos de administração, comunicação social, marketing e publicidade. Já em Brasília/DF, os interessados devem cursar direito, ciências políticas ou relações internacionais.

Os candidatos devem se formar entre julho e dezembro de 2017, além de nível avançado da língua inglesa e disponibilidade para estagiar por 20 horas semanais, sendo quatro horas por dia. Durante as férias, o estagiário pode aumentar a carga horária diária para seis horas, recebendo proporcionalmente durante este período.

De acordo com informações de assessoria de imprensa, o programa é uma das principais fontes de recrutamento da empresa anglo-holandesa para jovens universitários. A gerente de comunicação corporativa da Shell do Brasil, Simone Guimarães, iniciou sua carreira na empresa como estagiária e ressalta a importância desta experiência: “Tive tempo para internalizar a cultura da companhia e descobrir quais eram, de fato, as minhas áreas de interesse”.

Seleção

Após inscrições on-line, o processo seletivo consistirá em testes virtuais, avaliações de inglês (on-line e por telefone) e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores do setor da vaga ofertada. O início das atividades está previsto para o mês de julho, com duração de um ano e meio a dois anos.

Como participar

Interessados devem se inscrever no site www.shell.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.