Shell inscreve para vagas de estágio em SP no RJ

Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2017 e julho de 2018, além de inglês avançado. A carga horária será de quatro horas diárias

Douglas Terenciano
Publicado em 09/03/2016, às 15h15

Com oportunidades para universitários de diversas áreas, a companhia do mercado petroleiro Shell recebe inscrições para vagas de estágio com atuação em unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Vagas

Na capital paulista, a empresa seleciona estudantes engenharia mecânica e engenharia química. No Rio de Janeiro, as posições são para alunos dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, engenharia mecânica, engenharia de petróleo, engenharia de produção, engenharia química e relações internacionais.

Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2017 e julho de 2018, além de inglês avançado. A carga horária será de quatro horas diárias, podendo ser estendida para seis horas por dia durante o período de férias acadêmicas, se isso for de interesse do estagiário.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

De acordo com o hotsite da Shell destinado às vagas de estágio na companhia, o selecionado participará de uma equipe de projeto e trabalhará ao lado de profissionais especialistas em suas respectivas áreas. Um supervisor e mentor acompanhará as atividades e o estudante fará avaliações periódicas durante o estágio para garantir que obterá o máximo da experiência, além de receber feedback sobre o desempenho.

Etapas

O processo seletivo consistirá em avaliações on-line sobre competências, tomada de decisões e uma tarefa relacionada a resolução de problemas. Quem obter um resultado satisfatório receberá um e-mail para realizar a etapa seguinte, com teste virtual de inglês. Os aprovados ainda terão seus conhecimentos na língua inglesa testados novamente, mas desta vez por telefone. Por fim, os candidatos com bom aproveitamento serão convocados para a fase final de seleção, com entrevista junto a profissionais de recursos humanos e/ou supervisores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.  

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades oferecidas devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.shell.com.br/rh até o dia 15 de abril.


Comentários

Mais Lidas