MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shopper abre 50 novas vagas em São Paulo e Osasco

Atualmente, a Shopper conta com mais de 600 colaboradores e, até o final do ano, pretende praticamente dobrar esse número

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/09/2021, às 13h53 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Shopper, supermercado 100% on-line, está com mais de 50 vagas abertas em diferentes áreas para São Paulo capital e município de Osasco. Atualmente, a empresa conta com mais de 600 colaboradores e, até o final do ano, pretende praticamente dobrar esse número.  

As oportunidades são para Analista Administrativo(exclusivo para PCD), Analista de Contratos, Analista de Departamento Pessoal, Analista de Experiência do Cliente, Analista de Gestão do Estoque, Analista de Logística, Analista de Recrutamento e Seleção Sr, Analista de Relacionamento com o Cliente, Aprendiz, Assistente Financeiro, Comprador Jr, Coordenador de Facilities, Desenvolvedor Web Full Stack, Estagiário e Operador Jr.

Junto com o investimento em mais captação de talentos, a Shopper tem ainda investido seu crescimento na chegada a mais municípios. A startup expandiu seu negócio para mais 30 cidades de São Paulo somente no mês passado, refletindo assim a alta demanda pelo modelo de compra programada e expansão do varejo online. Até o final do ano, a expectativa é chegar a até 60 cidades no estado e, em 2022, pretende atuar também no Rio de Janeiro.

Saiba como se inscrever nas vagas da Shopper

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga devem se inscrever por meio do site:  #SejaShopper (gupy.io). A Shopper não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preecnhimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shopper 2022

Shopper
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

31/03/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.