MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shopping Aricanduva vai abrir 1.600 vagas

Os currículos já vêm sendo recebidos nas lojas do empreendimento.

Redação
Publicado em 26/09/2008, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quem aguardava ansiosamente pelo início das contratações temporárias para a época de festas já pode comemorar: é que o Centro Comercial Leste Aricanduva, que engloba os shopping centers Leste Aricanduva, Interlar Aricanduva (voltado para o segmento moveleiro) e Auto Shopping Aricanduva (especializado em automóveis, motos e náutica), acaba de anunciar a criação de 1.600 vagas temporárias para este fim de ano. Os contratados, que atuarão nas mais de 500 lojas do empreendimento (localizado na Zona Leste da capital paulista), atenderão a uma demanda de público que ultrapassa 5,5 milhões de pessoas nesse período. 

Vagas

Praticamente todas as cerca de 500 lojas do complexo reforçarão seus quadros de funcionários. A maioria das oportunidades é mesmo dirigida a Vendedores, mas também costumam ser abertas vagas para Gerentes, Estoquistas, Caixas, Atendentes, Assistentes e Repositores, dentre outros profissionais.

Só para se ter uma idéia, no momento há oportunidades em lojas como a Tennis One, Burger King, Contém 1G, Café do Ponto, Clorofila Fashion, Decathlon, Simulassão, TNG e Boliche Pista 12, dentre outras. Algumas vagas são abertas, inclusive, a portadores de necessidades especiais.

Cada lojista é quem define o perfil do funcionário que pretende contratar mas, em geral, é preciso ser jovem, ter certa experiência na função, o ensino médio completo (antigo 2º grau) e muita desenvoltura para lidar com o público. Características como iniciativa, simpatia, boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe e vontade de evoluir dentro da empresa são pontos que sempre contam a favor dos candidatos. Outra exigência de grande parte das lojas é a apresentação de currículo com foto na ocasião da entrevista.

Os salários e benefícios oferecidos variam conforme a loja e a função ocupada.

E atenção: quem se destacar durante o período de trabalho temporário terá grandes chances de efetivação, conforme as necessidades de cada lojista.

Seleção

Cada loja será a única responsável por suas contratações, mas para auxiliar neste processo de seleção, o Aricanduva está disponibilizando seu site, para que os interessados possam consultar boa parte das vagas disponíveis e até candidatar-se a algumas delas por e-mail, quando não for exigida a entrega do currículo pessoalmente.

Serviço

Para candidatar-se, o interessado deve acessar o site www.aricanduva.com.br e conferir na seção “Trabalhe Aqui” as vagas anunciadas pelos lojistas. Na maioria delas pede-se que o currículo seja entregue pessoalmente na loja.

O Centro Comercial Leste Aricanduva está localizado na av. Aricanduva, 5.555, em São Paulo, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h às 20h. O estacionamento é gratuito.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3444-2000.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Temporários

Temporários
Vagas: 1600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.