MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shopping busca 1.000 temporários para o Natal

Boa parte dos lojistas costuma contratar candidatos com o ensino médio completo.

Redação
Publicado em 31/10/2008, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Dando seqüência à série de reportagens que o JC&E vem divulgando semanalmente sobre as oportunidades de trabalho temporário que os principais shoppings brasileiros esperam gerar no período de festas, agora é a vez de um outro grande empreendimento localizado na capital paulista: o Shopping Center Norte, que fica nas proximidades do Terminal Rodoviário Tietê, o maior do país.

De acordo com a assessoria de imprensa do empreendimento, a previsão é de que sejam contratados cerca de 1.000 colaboradores durante os meses de novembro e dezembro, para ocuparem cargos como os de Vendedor, Auxiliar, Estoquista e Caixa. As contratações visam incrementar as vendas de final de ano e garantir que o atendimento aos clientes nos meses de novembro e dezembro ocorra de forma eficiente, sem sobressaltos.

Segundo Gabriela Baumgart, gerente de marketing do Center Norte, espera-se um aumento de 12% no volume de público nos dois últimos meses do ano, em comparação ao mesmo período do ano passado, quando mais de nove milhões de pessoas passaram pelos corredores do shopping em busca de presentes para o Natal. “É a melhor época do ano para as vendas e os lojistas estão investindo na contratação e treinamento de mão-de-obra para não perderem oportunidades de negócio. É um investimento com retorno garantido”, explica a gerente.

Perfil

Em geral, cada lojista é quem define o perfil do funcionário que pretende contratar mas, basicamente, para candidatar-se a uma vaga temporária é preciso ser jovem, ter certa experiência na função, o ensino médio completo (antigo 2º grau) e muita desenvoltura para lidar com o público. Características como iniciativa, simpatia, boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe e vontade de evoluir dentro da empresa são pontos que sempre contam a favor dos candidatos. Outra exigência de boa parte das lojas é a apresentação de currículo com foto na ocasião da entrevista.

Serviço:

Quem pretende disputar uma das vagas que estão sendo oferecidas pelos lojistas do Shopping Center Norte deve procurar diretamente as lojas de interesse, munido de documentos. Anote o endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme, São Paulo-SP - telefone: (11) 2224-5959. A lista de lojas e seus respectivos telefones pode ser consultada no site www.centernorte.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Center Norte

Center Norte
Vagas: 1000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.