Tudo Sobre

Empregos Final de ano

Shopping contratará cerca de 500 temporários

A administração do Shopping D, empreendimento localizado na Capital paulista, estima que seus lojistas deverão



Redação
Publicado em 10/10/2007, às 13h29

A administração do Shopping D, empreendimento localizado na Capital paulista, estima que seus lojistas deverão abrir cerca de 500 vagas de trabalho temporário neste final de ano.

A maioria das chances abertas são para os cargos de Vendedor e/ou Atendente de Loja. O critério para seleção varia conforme a atividade e porte de cada loja, mas em geral, os candidatos devem possuir o ensino fundamental e/ou médio e ter alguma experiência, de preferência, na função que deseja se candidatar.

O valor do salário e benefícios não foram informados, pois dependem muito do tipo de função que o profissional irá exercer e também da loja que irá trabalhar.

É importante ressaltar que há grandes chances de um funcionário temporário tornar-se um contratado efetivo após esse período.

Normalmente, os estabelecimentos começam a selecionar durante esse mês e muitos dos aprovados começarão a trabalhar entre o início e o meio de novembro.

Serviço: os interessados em concorrer a uma dessas chances devem enviar currículos para o e-mail sac@shop.com.br, quem preferir pode acessar os sites da lojas, no endereço www.shoppingd.com.br, e verificar por telefone como funciona o processo de seleção.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo Empregos Final de ano

Final de ano
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas