MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shopping deve gerar 4 mil novos empregos

O shopping deverá entrar em funcionamento a partir de 2010.

Redação
Publicado em 11/02/2009, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Uma boa notícia para quem reside no município de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo: o Grupo Sá Cavalcante, com sede no Rio de Janeiro (RJ), presente há 40 anos no mercado brasileiro, responsável pela construção dos shoppings Tijuca (RJ) e Praia da Costa (ES) e de mais dez unidades residenciais pelo país, anuncia a inauguração de um novo shopping center na cidade e estima que sejam criados cerca de 4 mil empregos diretos.

O empreendimento, que deverá entrar em funcionamento a partir de 2010, será instalado na antiga construção inacabada na Vila Fátima, no bairro da zona leste.

Segundo o diretor institucional do Grupo Sá Cavalcante, Ilídio Salvador Ferreira Filho, o shopping terá 130 mil metros quadrados de área construída. Haverá também uma torre de escritórios, de 18 andares, com mil metros quadrados em cada piso, destinados às salas comerciais.

O executivo da companhia também destaca que, entre as possíveis lojas âncoras devem estar a Renner, C&A, Riachuelo e Lojas Americanas, além de uma rede de supermercado local.

“A construção desse empreendimento será a nossa porta de entrada no Estado de São Paulo. Tanto que estamos montando um escritório em São Paulo para, a partir de Guarulhos, procurarmos outras oportunidades de negócio no mercado paulista”, afirma Ferreira.

Cargos

Questionada sobre quais os possíveis cargos que serão abertos e suas exigências, a assessoria de imprensa disse que no momento não possui nenhuma informação, mas que, assim que a empresa revelar, irá divulgar para a imprensa.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Guarulhos, Antonio Carlos de Almeida, a criação do shopping nessa época de crise econômica mundial é fundamental por representar a geração de trabalho e renda em Guarulhos.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Guarulhos

Guarulhos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.