MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shopping estima 200 novas vagas até o Natal

Há colocações para os cargos de atendente, assistente de loja, operador de caixa, vendedor, dentre outras

Douglas Terenciano
Publicado em 07/11/2017, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cantareira Norte Shopping, localizado na zona norte da capital paulista, estima mais de 200 vagas de emprego para o final do ano. Além da expansão de equipes visando o atendimento temporário do Natal, o empreendimento tem confirmada a inauguração de novas lojas, com ofertas de trabalho efetivas. 

Vagas

Há colocações para os cargos de atendente, assistente de loja, operador de caixa, vendedor, dentre outras. As exigências variam de acordo com a função almejada. A administração do Cantareira Norte Shopping revelou que a maioria dos empresários buscam profissionais com ensino médio, boa comunicação, dinamismo, idade entre 18 e 40 anos, afinidade com vendas e experiência de seis meses. Alguns segmentos solicitam o gosto por moda ou esportes.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com a vaga pretendida e a empresa contratante.

O empreendimento conta unidades da Renner, C&A, Pernambucanas, Besni, Lojas Americanas, Daiso, Mais Valdir, O Boticário, Cacau Show, Kalunga, entre outras marcas. A maioria das empresas pretende reforçar seu quadro de funcionários para atender a demanda de fim de ano.

O superintendente do shopping, Geraldo Carvalho, comenta que muitos empregadores têm boas perspectivas de emprego, não somente para temporários, mas também para cargos fixos nas lojas com inauguração prevista até dezembro. “E ainda ouvimos dos lojistas que muitas das vagas têm possibilidade de efetivação, o que torna a oportunidade ainda mais atrativa”, acrescenta.

Como se inscrever

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve entregar currículo atualizado na administração do shopping ou direto nas lojas. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Já as redes de alimentação e fast food abrem mais cedo aos domingos e feriados, com início às 11h. O Cantareira Norte Shopping fica na avenida Raimundo Pereira de Magalhães, nº 11.001, no Jardim Pirituba, zona norte de São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shopping São Paulo

Shopping São Paulo
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

07/11/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.