MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shoppings da Zona Sul de SP têm 1.300 vagas

Os currículos devem ser cadastrados nos sites de cada empreendimento.

Redação
Publicado em 10/10/2008, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Dando continuidade à série de matérias que o JC&E vem publicando sobre a abertura de oportunidades de emprego temporárias neste fim de ano, agora é a vez de três shoppings da Zona Sul de São Paulo divulgarem suas expectativas de contratações.

O Boavista Shopping, localizado no bairro de Santo Amaro, fez uma checagem junto aos seus lojistas e chegou ao número aproximado de 500 empregos temporários para o período de festas. Este mesmo número de vagas é previsto pelo Shopping Plaza Sul, que fica no Jardim da Saúde.

Já o Shopping Campo Limpo, situado no bairro de mesmo nome, estima que sejam gerados cerca de 300 empregos, também temporários.

Os cargos oferecidos variam de acordo com a necessidade de cada loja lojista mas, nessa época, predominam as contratações de Vendedores ou Atendentes. Além disso, sempre são criadas oportunidades para Caixas, Empacotadores, Estoquistas, Repositores, Vitrinistas, Demonstradores de Produtos, Gerentes etc.

Não há como estimar o valor dos salários oferecidos, uma vez que os mesmos variam de acordo com o cargo ocupado e os critérios de cada lojista.

Requisitos

Apesar de o número de oportunidades criadas ser bastante considerável, a disputa pelas vagas costuma ser muito acirrada, visto que em diversos estabelecimentos não se exige dos candidatos experiência anterior na área.

Basicamente, cada loja busca o funcionário de acordo com o perfil do produto que comercializa, mas uma dica vale a todos os candidatos: é imprescindível que o profissional goste de se relacionar com pessoas, tenha muita disposição para o trabalho e que possua disponibilidade de horário, pois no período de festas as lojas funcionam sempre até mais tarde e abrem todos os dias (inclusive aos domingos e feriados).

É fundamental, também, ser simpático, alegre, dinâmico e estar sempre disposto a ajudar, ou seja, ser muito prestativo.

A maioria dos lojistas exige, inclusive, que os candidatos tenham concluído, pelo menos, o ensino médio (antigo 2º grau), mas se o interessado ainda estiver cursando este grau de escolaridade, que no mínimo esteja prestes a terminá-lo.

As chances de um profissional temporário tornar-se efetivo na loja que lhe deu esta oportunidade inicial são muito grandes, mas tudo depende da dedicação, organização e pontualidade que o funcionário demonstrar durante o período do contrato.

Serviço:

O cadastro dos currículos dos candidatos será feito no próprio site de cada empreendimento. Anote os endereços eletrônicos:

• Boavista Shopping - www.boavistashopping.com.br;

• Shopping Campo Limpo - www.shoppingcampolimpo.com.br;

• Shopping Plaza Sul - www.shoppingplazasul.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Temporários

Temporários
Vagas: 1300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.