MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shoppings têm vagas em telemarketing e vendas

Consultoria de RH contrata 320 operadores de telemarketing e 150 vendedores

Redação
Publicado em 25/02/2009, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de consultoria RH Vendas seleciona 320 operadores de telemarketing e 150 vendedores para trabalhar em dez shoppings de São Paulo – Butantã, Center Norte, Continental, Ibirapuera, Jardim Sul, Market Place, Osasco, Shopping D, Tamoré e Vila Lobos.


No setor de telemarketing, os atendentes serão operadores ativos e receptivos. Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos, o ensino médio completo e possuir experiência ou conhecimentos na função. Aos contratados, o Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas (CDPV) oferece gratuitamente um curso específico na área, com apostila e certificado.


As chances para vendedores são ofertadas por uma empresa de telefonia celular. Os interessados devem ter o ensino médio completo e experiência em lojas de shopping. Além do salário fixo, a companhia dispõe de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e comissão.


Serviço


Para se inscrever a uma das 470 oportunidades, os candidatos podem enviar o seu currículo, no corpo do e-mail, a saopaulo@cdpv.com.br, com o nome da vaga especificado no campo “assunto”.

Estágio em Psicologia


A consultoria também contrata uma estagiária de psicologia, estudante a partir do 4º período, para atuar na zona sul de São Paulo. O contratante oferece bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição. Os interessados devem enviar o seu currículo, com pretensão salarial, ao e-mail daniella@rhvendas.com.br.


Flávio Fernandes/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: 471
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

25/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.