MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shoppings contratam 2.250 temporários em São Paulo

Além da capital paulista, há ofertas de trabalho nas regiões de Osasco e Jundiaí. A maioria das vagas é para os cargos de vendedor e operador de caixa

Douglas Terenciano
Publicado em 20/10/2015, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a proximidade das datas festivas de final de ano, muitos shoppings de São Paulo já reforçam seu quadro de funcionários visando se antecipar a forte demanda, especialmente do Natal, em que o número de pessoas circulando nos centros de compras cresce a todo vapor. Atualmente, o Central Plaza Shopping, Shopping União de Osasco e Maxi Shopping Jundiaí, juntos, selecionam candidatos para um total de 2.250 vagas temporárias em diversos cargos e áreas de atuação.

São Paulo

Localizado no bairro da Vila Prudente, na zona leste da capital paulista, o Central Plaza Shopping anuncia a abertura de aproximadamente 500 colocações, predominantemente na função de vendedor. Cada vez mais os recrutadores estão valorizando candidatos que saibam lidar com atendimento ao público. Neste caso, pessoas simpáticas, alegres e que gostem de atender bem poderão ter destaque no processo seletivo.

Também há ofertas de trabalho nas carreiras de operador de caixa, repositor, auxiliar de vendas, estoquistas, dentre outras. O salário varia de acordo com o cargo e critérios de cada loja. Para algumas funções, inclusive, o trabalhador poderá receber comissão sobre as vendas.

Interessados devem entregar currículo atualizado diretamente nas lojas do shopping, que fica na avenida Dr. Francisco de Mesquita, n° 1.000, na Vila Prudente, próximo a estação Tamanduateí do Metrô. O horário de atendimento oscila de acordo com cada lojista, mas geralmente é das 10h às 22h.

Osasco

As lojas do Shopping União de Osasco, situado na zona oeste da região metropolitana de São Paulo, devem gerar em torno de 900 vagas temporárias para o período do final de ano. Há postos disponíveis para vendedores, gerentes, estoquistas, auxiliares e operadores de caixa.

Para concorrer à maioria das oportunidades é necessário ter ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática. A preferência será por candidatos comunicativos, com breve experiência na função e que residam nas proximidades do empreendimento.

A remuneração e os benefícios são compatíveis com o mercado, variando de acordo com a empresa contratante. Alguns lojistas ainda oferecem bonificação para metas cumpridas e comissão sobre as vendas realizadas.

Quem quiser participar do processo seletivo deve dirigir-se diretamente às lojas, mas o shopping também disponibiliza um “Painel de Empregos”, ao lado do setor de administração, com vagas abertas no momento. O candidato ainda pode consultar as ofertas de trabalho e cadastrar currículo no site www.shoppinguniao.com.br. O Shopping União de Osasco fica na avenida dos Autonomistas, n° 1400, Vila Yara, em Osasco.

Jundiaí

Cerca de 850 vagas serão preenchidas no Maxi Shopping Jundiaí, localizado no interior do Estado de São Paulo e a aproximadamente 59,1 km distante da capital. A tendência é de que novos gerentes, vendedores, repositores, atendentes e operadores de caixa sejam contratados já nos próximos dias.

O pré-requisito para a maior parte das vagas é de ensino médio completo e disponibilidade de horário, incluindo finais de semana e feriados. Ter experiência no cargo pode ser um diferencial, no entanto, também há oportunidades para candidatos sem vivência profissional, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego. Os vencimentos oscilam conforme o posto pretendido.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail maxiselecao@maxishopping.com.br ou entregá-lo pessoalmente nas lojas do shopping, situado na avenida Antônio Frederico Ozanam, nº 6.000, na Vila Rio Branco, das 10h às 22h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.