MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Siemens abre Programa de Desenvolvimento de Talentos

As inscrições para o PDT vão até o dia 22 de setembro. Os estudantes selecionados iniciarão o estágio em janeiro de 2015 e terão a oportunidade de conhecer diferentes áreas da empresa

Renan Abbade
Publicado em 26/08/2014, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Siemens está com inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) 2015. Realizado há mais de 30 anos, o programa oferece oportunidades de aprendizado e crescimento profissional para estagiários em diferentes áreas da companhia. No total, são 84 vagas disponíveis para universitários das áreas de exatas, humanas e biológicas em São Paulo/SP, Jundiaí/SP, Belo Horizonte/MG e Joinville/SC.

Podem concorrer às vagas os estudantes de engenharia com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Os alunos dos demais cursos precisam se formar em julho ou dezembro de 2016. Os interessados também devem possuir inglês intermediário.

O programa, que tem duração de um a dois anos, oferece bolsa auxílio, assistências médica e odontológica, seguro de vida, redução na jornada de estágio durante o período de provas, restaurante e estacionamento no local, auxílio-transporte, ônibus fretado, recesso anual, entre outros benefícios.

Para participar, os estudantes precisam se inscrever até o dia 22 de setembro no site www.siemens.com.br/pdt.

A seleção envolve avaliações on-line de inglês, dinâmicas em grupo, painéis e entrevistas com gestores. Os selecionados iniciarão o estágio rotativo em janeiro de 2015 e terão a oportunidade de conhecer diversas áreas da Siemens.

Com presença em mais de 190 países, a empresa atua em segmentos estratégicos de áreas diversas como geração de energias renováveis, automação, equipamentos médicos, smart grid, oil&gas, eficiência energética, mobilidade urbana, software industrial, entre outras.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.