MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para vagas de estágio

O processo de seleção inclui avaliações on-line de inglês, dinâmicas em grupo, painéis e entrevistas com gestores

Douglas Terenciano
Publicado em 15/09/2017, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Siemens está com inscrições abertas para o seu Programa de Desenvolvimento de Talentos para universitários das áreas de exatas, humanas e biológicas. Os interessados precisam ter inglês intermediário ou superior.

Vagas

Os jovens selecionados terão a oportunidade de participar de projetos especiais da empresa, job rotation, treinamentos técnicos e comportamentais, além de receberem feedback formal de desempenho.

Podem se inscrever os estudantes seguintes cursos: engenharia com conclusão de curso prevista para dezembro de 2018, julho ou dezembro de 2019; administração, contábeis e economia (em vagas ligadas a finanças), com conclusão de curso prevista para dezembro de 2018, julho ou dezembro de 2019. Já os alunos de administração (interessados nas vagas de humanas) e dos demais cursos devem concluir o curso em julho ou dezembro de 2019.

O programa, que pode ter duração de um a dois anos, oferece bolsa-auxílio, assistências médica e odontológica, seguro de vida, redução na jornada de estágio durante o período de provas, restaurante e estacionamento no local, auxílio-transporte, ônibus fretado, entre outros benefícios (conforme regra de cada localidade).

O processo de seleção inclui avaliações on-line de inglês, dinâmicas em grupo, painéis e entrevistas com gestores.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 18 de setembro no site www.siemens.com.br/pdt. Os selecionados iniciarão o estágio em janeiro de 2018.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Siemens

Siemens
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

15/09/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.