MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Simpress inscreve para programa de estágio em SP

Os candidatos devem cursar no período noturno e ter formação prevista para dezembro de 2015.

Douglas Terenciano
Publicado em 28/05/2015, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Simpress, fornecedora de outsourcing de impressão e gestão de documentos, está com dez vagas abertas para seu programa de estágio 2015. As oportunidades são para a cidade de São Paulo.

Para concorrer é necessário ter idade acima de 18 anos e ser estudante de cursos técnicos em eletrônica, mecatrônica, eletroeletrônica, tecnologia da informação ou eletrotécnica. Os candidatos devem cursar no período noturno e ter formação prevista para dezembro de 2015.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de convênio médico, assistência odontológica, vale-transporte e vale-refeição.

Etapas

Após inscrições, o processo seletivo consistirá em etapas de apresentação do programa, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor responsável. “Estamos à procura de jovens com potencial, vontade de aprender e de construir uma carreira dentro da área técnica. A expectativa é desenvolver e aperfeiçoar as competências necessárias para eles tenham ainda mais destaque no quadro de funcionários”, diz Vittorio Danesi, presidente da Simpress.

Inscrições

Currículos devem ser cadastrados no site www.simpress.com.br/carreiras até o dia 10 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.