MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Simpress contrata gerentes de contas

As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Campinas e Curitiba. É necessária formação superior completa em engenharia ou na área de tecnologia, além de conhecimentos em sistema operacional Windows e pacote Office

Renan Abbade
Publicado em 13/11/2014, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Simpress, fornecedora de outsourcing de impressão e gestão de documentos, está com vagas na área “Comercial Corporate” para a posição de gerente de contas. As ofertas são para as cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP e Curitiba/PR.

Os selecionados participarão do planejamento de vendas com foco no aumento de faturamento e rentabilidade. Irão prospectar, qualificar, conquistar e desenvolver clientes corporativos, além de liderar e acompanhar a implantação de projetos garantindo os prazos, escopo e qualidade contratados.

Como requisitos os candidatos precisam ter experiência na área comercial, gerenciando grandes contas nas áreas de outsourcing de impressão e/ou vendas de soluções em TI. É necessária formação superior completa em engenharia ou na área de tecnologia, além de conhecimentos em sistema operacional Windows e pacote Office.

“Nosso grande objetivo é atrair e reter profissionais com potencial comercial e que tenham interesse em fazer carreira no segmento corporate”, explica Vittorio Danesi, presidente da Simpress.

As inscrições podem ser realizadas por AQUI.

As contratações acontecerão em dezembro e o início das atividades está previsto para janeiro de 2015.

Sobre a Simpress
O modelo de negócios da companhia envolve infraestrutura, tecnologias, processos e pessoas. Para atender clientes em todo o país conta com filiais na Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e interior de São Paulo, 600 revendas e mais de 1.500 técnicos especializados. Com mais de dez anos de atuação, hoje conta com mais de 2.000 funcionários.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.