MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Simpress oferece 10 vagas em programa de estágio

As oportunidades são para São Paulo (capital) e podem se inscrever, até o dia 6 de novembro, estudantes de cursos técnicos em eletrônica, mecatrônica, eletroeletrônica, TI ou eletrotécnica

Renan Abbade
Publicado em 16/10/2014, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Simpress, fornecedora de outsourcing de impressão e gestão de documentos, está com 10 vagas abertas para o Programa de Estágios 2015. As oportunidades são para a cidade de São Paulo/SP.

As vagas são destinadas a jovens com mais de 18 anos de cursos técnicos em eletrônica, mecatrônica, eletroeletrônica, TI ou eletrotécnica. É necessário que os candidatos estejam cursando a partir do segundo semestre no período noturno.

O pacote de benefícios oferecidos inclui convênio médico, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Os currículos deverão ser enviados por este LINK do site Vagas. É possível se inscrever até o dia 6 de novembro e o início dos selecionados será em fevereiro de 2015.

O processo seletivo envolverá inscrições e testes (on-line) e apresentação do programa, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor (presenciais).

“Estamos à procura de jovens com potencial, vontade de aprender e de construir uma carreira dentro da área técnica. A expectativa é desenvolver e aperfeiçoar as competências necessárias para eles tenham ainda mais destaque no quadro de funcionários”, afirma Vittorio Danesi, presidente da Simpress.

Sobre a Simpress
A empresa conta com filiais na Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e interior de São Paulo, 600 revendas e mais de 1.500 técnicos especializados.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.