SindRio tem 69 postos no setor de hotelaria no RJ

As oportunidades são nas carreiras de cozinheiro, ajudante de cozinha, atendente de lanchonete, atendente de restaurante e steward (copeiro).

Douglas Terenciano
Publicado em 09/12/2015, às 10h06

O banco de currículos do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) está com 69 vagas abertas para os setores de hotelaria e alimentação.

Vagas

As oportunidades são nas carreiras de cozinheiro, ajudante de cozinha, atendente de lanchonete, atendente de restaurante e steward (copeiro). Para participar da seleção é preciso ter entre 18 e 50 anos, ensino fundamental completo e alguma experiência na função, comprovada na carteira de trabalho ou por curso de qualificação.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com a vaga pretendida e a empresa contratante.

oportunidades para trabalhar nos bairros Andaraí, Barra, Botafogo, Campo Grande, Centro, Copacabana, Curicica, Gávea, Ipanema, Leblon, Piedade, Pilares, Santo Cristo, São Francisco Xavier e Taquara.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem ligar para os telefones (21) 3231-6690 ou (21) 3231-6689 ou entregar o currículo atualizado pessoalmente no SindRio, que fica na praça Olavo Bilac, nº 28, 17º andar, no centro do Rio de Janeiro.

Comentários

Mais Lidas