MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sine do AM tem seleção aberta para 76 vagas

Para algumas funções será necessário que o candidato apresente Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Pessoas com deficiência são bem-vindos no processo seletivo

Douglas Terenciano
Publicado em 16/05/2016, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine/AM) seleciona candidatos para 76 vagas de trabalho em variados cargos e setores em Manaus, capital do Estado. O valor dos salários e os benefícios oferecidos oscilam conforme o cargo e a empresa contratante.

Vagas

As oportunidades são para analista contábil, assistente de loja, auxiliar de estiva, padeiro, sub gerente de loja, gerente comercial, artífice de manutenção, técnico de refrigeração, fiscal de patrimônio, açougueiro, peixeiro, orçamentista, dentre outras funções. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade, conforme o preenchimento dos cargos.

A maioria das colocações exige ao menos três meses de vivência na colocação, no entanto, também há posições disponíveis para quem não tem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas que almejam a reinserção no mercado de trabalho. Para algumas funções será necessário que o candidato apresente Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A primeira etapa da seleção será realizada no Sine, em que candidatos com perfil adequado para a vaga serão encaminhados à empresa contratante, que poderá fazer novas entrevistas junto a gestores de recursos humanos, dinâmicas de grupo e/ou testes específicos. Pessoas com deficiência são bem-vindos no processo seletivo.

Inscrições

Os interessados devem comparecer no posto de atendimento da avenida Joaquim Nabuco, n° 878, no centro da cidade, munidos dos documentos pessoais de RG, CPF, número do PIS e currículo atualizado. Os candidatos também podem acessar as vagas de emprego diretamente no site da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad/AM) http://semtrad.manaus.am.gov.br, clicando no banner do Sine. O sistema é atualizado diariamente, sempre após as 12h.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Centros públicos

Centros públicos
Vagas: 76
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM

+ Agenda

16/05/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.