MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sine do Amazonas reúne 20.228 vagas de emprego

Candidatos com ou sem experiência profissional encontram vagas disponíveis, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego

Douglas Terenciano
Publicado em 08/08/2016, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Site Nacional de Empregos do Amazonas (Sine/AM), serviço de utilidade pública sem vínculo com instituições do governo, está com um total de 20.228 vagas de trabalho abertas em diversas funções e localidades do Estado. O valor dos salários e os benefícios oferecidos oscilam conforme o cargo.

Vagas

oportunidades nas carreiras de auxiliar de padeiro, motorista, gerente de recursos humanos e departamento pessoal, supervisor de loja, atendente de vendas e estoque, auxiliar de linha de produção, montador, vendedor, pintor, recepcionista, balconista, porteiro, auxiliar de limpeza, assistente administrativo, fiscal de loja, operador de caixa, cozinheiro, dentre outras funções. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade, conforme o preenchimento dos cargos.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Candidatos com ou sem experiência profissional encontram vagas disponíveis, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas que almejam a reinserção no mercado de trabalho. Para ocupar algumas funções será ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e/ou curso específico.

Além da capital Manaus, o Sine oferta postos de trabalho nas cidades de Anori, Apuí, Barcelos, Boca do Acre, Borba, Coari, Carauari, Envira, Fonte Boa, Humaitá, Itacoatiara, Manacapuru, Manaquiri, Manicoré, Maués, Parintins, dentre outras.

Após análise curricular, os candidatos com perfil adequado para uma determinada vaga serão encaminhados à empresa contratante, que poderá fazer novo processo seletivo com entrevistas, dinâmicas e/ou testes específicos.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.sine.com.br, acessando a aba “Sou Trabalhador” e seguindo as instruções ali contidas. Vale destacar a importância de manter os dados pessoais e profissionais atualizados para não perder uma eventual oportunidade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Centros públicos

Centros públicos
Vagas: 20228
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM

+ Agenda

08/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.