MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sine oferece 63 postos de trabalho em Uberlândia/MG

O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos exigidos, varia de acordo com o cargo pretendido e a empresa contratante

Douglas Terenciano
Publicado em 03/12/2015, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está com 63 vagas de emprego abertas em Uberlândia, no Estado de Minas Gerais. Os salários podem chegar até R$ 1.300.

Vagas

ofertas de trabalho nas funções de operador de caixa, auxiliar de limpeza, soldador, caldeireiro de manutenção, encanador, auxiliar de torneiro mecânico, mecânico, mecânico montador, auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza, porteiro, carregador de caminhão, moldador a mão, auxiliar de linha de produção, vendedor pracista, faxineiro, vendedor interno, almoxarife, ajudante de acabamento de fundição, ajudante de pintor e pintor de alvenaria.

O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos exigidos, varia de acordo com o cargo pretendido e a empresa contratante.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao Sine, que fica na praça Tubal Vilela, nº 60. O horário de funcionamento é das 7h às 17h. São distribuídas diariamente 235 senhas a partir da primeira hora de funcionamento.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.