Sine oferece 106 vagas de emprego em Manaus/AM

A primeira etapa da seleção será realizada no Sine, em que candidatos com perfil adequado para a vaga serão encaminhados à empresa contratante

Douglas Terenciano
Publicado em 14/12/2015, às 10h53

O Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine/AM) conta, atualmente, com 106 vagas de trabalho em diversas funções e setores em Manaus, capital do Estado. O valor dos salários e os benefícios oferecidos oscilam conforme o cargo e a empresa contratante.

Vagas

As oportunidades são para auxiliar de depósito, vendedor interno, operador de caixa, auxiliar de limpeza, auxiliar de inventário, vendedor externo, atendente de telemarketing, padeiro, atendente de mesa, cobrador externo, dentre outras funções. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade, conforme o preenchimento dos cargos.

A maioria das colocações exige ao menos três meses de vivência na colocação, no entanto, também há posições disponíveis para quem não tem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas que almejam a reinserção no mercado de trabalho. Para algumas funções será necessário que o candidato apresente Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A primeira etapa da seleção será realizada no Sine, em que candidatos com perfil adequado para a vaga serão encaminhados à empresa contratante, que poderá fazer novas entrevistas junto a gestores de recursos humanos, dinâmicas de grupo e/ou testes específicos. Pessoas com deficiência são bem-vindos no processo seletivo.

Inscrições

Os interessados devem comparecer no posto de atendimento da avenida Joaquim Nabuco, n° 878, no centro da cidade, munidos dos documentos pessoais de RG, CPF, número do PIS e currículo atualizado. Os candidatos também podem cadastrar seus dados no site www.maisemprego.mte.gov.br, clicando na opção “Trabalhador” e, logo em seguida, em “Vagas de Emprego”, para participar da seleção. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3215-4720.

Comentários

Mais Lidas