Tudo Sobre

Empregos Sky

SKY abre seleção para estágio em RH

Para concorrer, o interessado deve ter formação prevista entre julho de 2015 e julho de 2016; bons conhecimentos do Pacote Office; inglês avançado e espanhol intermediário; disponibilidade para estagiar seis horas diárias (30 horas semanais); e possi



Renan Abbade
Publicado em 15/04/2014, às 12h34

A SKY, empresa de TV por assinatura, seleciona estudantes para estágio na área de recursos humanos (capital humano) na cidade de São Paulo (SP).

Para concorrer, o interessado deve ter formação prevista entre julho de 2015 e julho de 2016, nos cursos de administração, ciências sociais, ciências econômicas, engenharia de produção ou psicologia; bons conhecimentos do Pacote Office (foco em Excel); inglês avançado e espanhol intermediário; disponibilidade para estagiar seis horas diárias (30 horas semanais), preferencialmente das 9h às 16h, porém existe flexibilidade; e possibilidade de início imediato.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado; vale transporte de acordo com a necessidade; vale refeição; convênio médico; e assinatura SKY.

O processo seletivo é composto por provas on-line; entrevistas na Cia de Talentos; e entrevista individual com os gestores da área de interesse (presencial).

As inscrições serão recebidas até o dia 30 de abril por AQUI.

O estágio acontece no Centro Empresarial Nações Unidas (CENU), localizado na avenida das Nações Unidas, nº 12.901, no Brooklin.

Sobre o programa de estágio
O estagiário na SKY é desenvolvido por meio de experiências, desafios e atividades de formação, sempre com o acompanhamento do gestor imediato. O período de estágio pode ter duração de um e meio ou dois anos. Em cada ano de estágio, os participantes realizam um projeto especial que tenha impacto no resultado da empresa e esteja ligado às metas de sua área. O jovem profissional também participa de programas de desenvolvimento e a intenção da SKY é fazer com que ele seja um futuro analista, fortalecendo assim o “entry level” da empresa.

+ Resumo Empregos Sky

SKY
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas