MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Smart Solutions recruta 130 profissionais de TI

São 100 vagas para o Rio de Janeiro e 30 para São Paulo.

Redação
Publicado em 20/01/2011, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Smart Solutions, provedora brasileira de soluções de Tecnologia da Informação, vai contratar 130 profissionais para sua área de tecnologia. Do total de vagas, 30 são para atuação na sede da empresa, que fica no Rio de Janeiro. As demais chances referem-se ao desenvolvimento de projetos e implantação de sistemas nos diferentes clientes ligados à Smart Solutions, clientes estes situados, sobretudo, no próprio Rio de Janeiro, mas também há oportunidades para atuação em São Paulo.


Para candidatar-se às vagas é preciso ter formação superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas à Informática, além de experiência em linguagens de programação como Java, .Net ou Flex. O domínio do idioma inglês é desejável para todas as funções e certificações como IBM-AIX, CISSP, OCP são consideradas diferenciais. Profissionais com conhecimento em Siebel ou no software Primavera e DBAs Oracle também são muito requisitados.


“O mercado de trabalho em TI está aquecido, por isso buscamos profissionais qualificados, que tenham ambições de carreira e, sobretudo, capacidade de se comunicar, trabalhar em equipe e lidar com a pressão da entrega dos projetos”, afirma a gerente de Recursos Humanos da Smart Solutions, Tathyane Guedes.


Seleção –
Os candidatos terão seus currículos analisados e, se pré-aprovados, passarão por provas técnicas, entrevistas internas, além de entrevistas no cliente da Smart Solutions onde o profissional atuará.


Quem for contratado fará jus a benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, suporte ao desenvolvimento profissional, entre outros.


Serviço - Os interessados devem cadastrar seus currículos junto ao site www.smartsolutionsit.com.br ou enviá-los para th@smartsolutionsit.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


São Paulo: Habib’s abre seleção para preencher 300 empregos


São Paulo:

Itaú Unibanco busca operadores e técnicos 


São Paulo: CST reúne 1.319 chances para trabalhos noturnos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Smart Solutions

Smart Solutions
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

20/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.