MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sodexo Brasil oferece 85 vagas de emprego

A Sodexo Brasil oferece vagas de emprego em diversos cargos e localidades do país. Confira as oportunidades!

Sodexo vagas emprego
Sodexo vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/08/2019, às 11h12 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sodexo Brasil, atuante na indústria de serviços, está com aproximadamente 85 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do país, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Sodexo Brasil: vagas de emprego em diversas funções

De acordo com a página da Sodexo Brasil no Infojobs, há vagas de emprego nas carreiras de jardineiro, técnico em nutrição, técnico de segurança do trabalho, nutricionista, cozinheiro, chefe de cozinha, eletromecânico de manutenção, assistente administração pessoal, auxiliar de serviços gerais, encarregado de limpeza, mecânico de ar condicionado, recepcionista, eletricista, analista de planejamento estratégico, analista contábil, almoxarife, encanador, motorista, soldador, entre outras.

O destaque fica para o cargo de jardineiro, que exige ensino fundamental completo, experiência na área (comprovada com registro em carteira) e disponibilidade para trabalhar em regime de escala, de segunda a sábado, em horário comercial. Os profissionais selecionados para este cargo receberão vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. Confira as atribuições do cargo de jardineiro na página específica sobre o processo seletivo da Sodexo Brasil.

As vagas de emprego na Sodexo Brasil estão distribuídas por diversas cidades do país, entre elas São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG), Jacareí (SP), Osasco (SP), Campinas (SP), Resende (RJ), Balneário Camboriú (SC), Itajaí (SC), Curitiba (PR), Catalão (GO), Serra (ES), Porto Alegre (RS) e Ponta Grossa (PR).

Sodexo Brasil: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas de emprego oferecidas pela Sodexo Brasil devem cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/sodexo. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site Infojobs não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sodexo Brasil 2023

Sodexo - Sodexo Brasil
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, MA, MT, MG, PR, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

31/12/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
14/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.