MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sodexo recebe inscrições para programa de trainee

O programa de trainee da Sodexo tem como principal objetivo a formação gerencial. O processo seletivo consistirá em testes on-line sobre português, raciocínio lógico e informática, dentre outros temas

Redação
Publicado em 07/12/2015, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O prazo de inscrições para a edição 2016 do programa de trainee da Sodexo segue aberto, com intuito de selecionar jovens talentos em todas as regiões do país.

Vagas

A companhia, especializada em soluções em alimentação empresarial, busca candidatos graduados nos cursos nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. Além disso, é preciso ter bons conhecimentos no pacote Office, especialmente nos programas Excel, PowerPoint e Word. Experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma serão considerados requisitos diferenciais.
O programa de trainee da Sodexo tem como principal objetivo a formação gerencial. De acordo com o hotsite, a empresa visa identificar e valorizar talentos com potencial de crescimento, através da capacitação profissional. Além disso, os selecionados terão a oportunidade de desenvolver competências técnicas e comportamentais, estimulando o trabalho em equipe, para que possam desempenhar suas atividades de maneira mais efetiva e com foco nos resultados do negócio.

A estrutura do programa será através de trilhas de aprendizagem. O trainee percorrerá caminhos de exploração de conceitos, práticas, troca de experiências, estudo à distância, interação entre colegas e áreas, e visitas técnicas para melhor conhecimento do nosso negócio. Ao final do programa, de acordo com a sua performance, o participante se tornará gestor de uma unidade com foco em alimentação.

O valor da remuneração e os benefícios oferecidos não foram informados.

Etapas

O processo seletivo consistirá em testes on-line sobre português, raciocínio lógico e informática, dentre outros temas. Os aprovados serão convocados para etapas presenciais com dinâmicas de grupo e entrevistas junto a gestores da companhia.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.vagas.com.br/v618447.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.