MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sodimac oferece 150 vagas em Guarulhos/SP

Após a contratação, todos os profissionais passarão por intenso processo de treinamento, antes da inauguração da loja

Douglas Terenciano
Publicado em 08/12/2016, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sodimac, varejista no setor de construção e reforma, seleciona trabalhadores para aproximadamente 150 vagas de emprego em sua nova unidades que será inaugurada e Guarulhos, na região da Grande São Paulo, no primeiro semestre de 2017. O processo seletivo acontecerá em São Paulo, no CAT Itaim Paulista, até o dia 9 de dezembro e, em Guarulhos, no CAT Guarulhos, nos dias 12, 13, 14, 16, 20, 21, 22, 26 e 29 de dezembro.

Vagas

No momento, há vagas disponíveis para analista de abastecimento, assistente de expedição, assistente de inventário, assistente de recebimento, reposição e expedição, desenhista projetista, fiscal, operador de caixa, operador de pós-vendas, operador de empilhadeira, repositor, vendedor e vendedor especialista. Após a contratação, todos os profissionais passarão por intenso processo de treinamento, antes da inauguração da loja.

Vale destacar que há oportunidades para profissionais com experiência no setor de construção, reforma e decoração, que atuam em áreas como construção civil, marcenaria, serralheria, elétrica, pintura, hidráulica, ferramentas, iluminação, jardinagem, móveis, entre outros.  

Inscrições

Com carteira profissional e documentos pessoais, os interessados devem se direcionar para o CAT Itaim Paulista nos dias 8 e 9 de dezembro, das 9h às 15h, no endereço avenida Marechal Tito, 3.012, São Paulo. Já no CAT Guarulhos a seleção será nos dias 12, 13, 14, 16, 20, 21, 22, 26 e 29 de dezembro, às 9h, 11h e 14h30. O posto fica na avenida Salgado Filho, 427, no centro de Guarulhos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.