MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Softtek Brasil abre 70 vagas para profissionais de TI; saiba mais

A maioria das vagas da Softtek é para jornada remota, mas vale ressaltar que a empresa conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza

Vagas abertas na Softtek Brasil
Vagas abertas na Softtek Brasil - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/04/2022, às 09h11 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Softtek, empresas latino-americana de TI, está com vagas abertas a profissionais da área de tecnologia no Brasil. No momento, há mais de 70 oportunidades efetivas sendo oferecidas pela multinacional mexicana para diversos cargos. Entre eles, analistas, desenvolvedores, arquitetos e consultores, especializados em diferentes tecnologias (Java, .net, Middleware, Android, Magento, Mulesoft e módulos SAP).

A maioria das vagas está sendo oferecida em jornada remota, mas vale ressaltar que a empresa conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, e dispõe de uma ampla base de atendimento em todo o Brasil, tendo colaboradores instalados nas cidades de Goiânia, Belo Horizonte e Porto Alegre, e no estado da Bahia.

Diante da dificuldade em preencher vagas de tecnologia no Brasil, a Softtek tem realizado parcerias e ações com o objetivo de apoiar a capacitação, formação e contratação de mulheres, refugiados e jovens em situação de vulnerabilidade social. "Para também incentivar os estudantes de escolas públicas a ingressarem no segmento de TI, recentemente firmamos uma parceria com a Zilor e ONG Meu Futuro Digital para criação de um espaço de inovação e tecnologia na Escola Estadual Francisco Balduino de Souza (Chiquinho), localizada no município Quatá, Noroeste de São Paulo. Além disso, também iremos apoiar o projeto com a formação da equipe técnica de professores e gestores para o uso de tecnologias aplicadas às práticas educacionais", conta Miguel Garcia, country manager da Softtek Brasil.

Inaugurado em março de 2022, o espaço passará a ser utilizado por cerca de 900 alunos matriculados no ensino fundamental e médio da escola. "Estamos comprometidos em transformar o Brasil em um país do futuro através do trabalho e educação por meio da T.I., inspirando profissionais a ingressarem na área. Nosso intuito é tornar a tecnologia cada vez acessível para todos. O que só será possível a partir de ações de inclusão digital", completa Miguel.

Como se inscrever nas vagas da Softtek Brasil

Para conferir e se candidatar as vagas abertas na Softtek, os profissionais interessados podem acessar o site: https://app.jobcast.net/mobile/29502/jobs, ou seguir o perfil oficial da empresa no LinkedIn.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Softtek 2022

Softtek
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.