MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SoftwareONE abre 42 vagas de emprego na área de tecnologia

As principais oportunidades oferecidas pela SoftwareONE são Consultor de nuvem com foco em AWS e Consultor com foco em O365

Vagas abertas na SoftwareONE
Vagas abertas na SoftwareONE - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/07/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SoftwareONE, provedora global de soluções de software e tecnologia de nuvem, acaba de anunciar 42 novas vagas de tecnologia em sua área de delivery para atuação em modelo remoto. A empresa informa que este setor possui papel fundamental na companhia, uma vez que é responsável por desenvolver e entregar projetos estratégicos aos clientes finais.

As principais oportunidades oferecidas pela companhia são Consultor de nuvem com foco em AWS e Consultor com foco em O365. As vagas possuem salário variável, podendo aumentar de acordo com os bônus recebidos a partir das metas cumpridas pelo colaborador. As remunerações são compatíveis ao mercado, e no total, podem chegar a até 20 salários ao ano, contando com a possibilidade de aceleração conforme as entregas alcançadas trimestralmente, como o bônus quarter, que é recebido quando um funcionário atinge 110% de uma meta. Além disso, as oportunidades incluem o "My Home", benefício de auxílio para trabalho remoto.

Segundo o Líder de Serviços Tecnológicos da SoftwareONE, Felipe Nunes, um grande diferencial para a vaga é apresentar um perfil proativo, com disponibilidade de aprender e compartilhar conhecimento, fator indispensável durante as etapas do processo seletivo para aqueles que almejam construir uma carreira sólida na companhia. "Entregar ao cliente a melhor experiência de mercado é muito importante. Os profissionais que buscamos para compor nosso time de delivery precisam deste tipo de mindset, de buscar conhecimento e, principalmente, compartilhá-los com a equipe", afirma.

Atualmente, a área de delivery corresponde a mais de 30% do tamanho total da SoftwareONE, e apenas nos últimos dois anos, obteve um aumento significativo, dobrando seu número de colaboradores, graças a uma reestruturação da área e de toda a empresa, que se refletiu em uma jornada de evolução e reforçou a representatividade da equipe de serviços.

A Diretora de Gerenciamento de Ciclo de Vida de Software da SoftwareONE, Gabriela Camano, conta que, nestes últimos dois anos, um dos maiores desafios da empresa foi diminuir a distância entre o time comercial e o de entrega, a fim de manter todos na mesma página e realizar entregas com ainda mais qualidade e eficiência. "Podemos dizer que, mesmo diante às adversidades enfrentadas durante a pandemia, conseguimos entregar uma equipe sólida, estruturada e organizada. Foi um desafio, para que no final desse tudo certo. E, agora, o objetivo é continuar crescendo", relembra.

Com o intuito de ampliar ainda mais a área, a companhia vem incentivando programas de formação de novos talentos, e equilibra com o objetivo de trazer do mercado profissionais que estejam abertos a cooperar com a estratégia de crescimento da companhia. Para isso, realiza capacitações, que têm como foco a formação e qualificação profissional.

Internamente, a SoftwareONE procura fomentar o espírito de inovação no cotidiano de seus colaboradores e possibilitar ao estagiário, ao sênior e técnico, a mesma oportunidade e espaço. "A inovação é fundamental para as empresas e tem tudo a ver com o propósito da SofwareONE. E, é este ambiente de novidade constante que queremos incentivar", finaliza Nunes.

Como se inscrever nas vagas da SoftwareONE

Para se candidatar às vagas abertas, basta acessar a página de carreiras da SoftwareONE e enviar os dados. O processo seletivo é composto pelas seguintes fases: avaliação do currículo, entrevista com o recrutador, entrevista com o líder da área e/ ou mais um líder do time.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SoftwareONE 2022

SoftwareONE
Vagas: 42
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Programador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

25/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.