MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SoftwareONE abre vagas para profissionais de TI em Belo Horizonte MG

A SoftwareONE tem sete vagas abertas para 2022 e com perspectivas de mais 43 vagas em 2023, para atuação híbrida

Vagas abertas na SoftwareONE
Vagas abertas na SoftwareONE - Agência Brasil
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 24/11/2022, às 10h38 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SoftwareONE, especializada em soluções de softwares e tecnologia de nuvem e serviços, está com sete vagas abertas para 2022 e com perspectivas de mais 43 vagas em 2023, para atuação híbrida na cidade de Belo Horizonte (MG), com abrangência nacional. Os requisitos variam de acordo com o cargo.

As oportunidades são para trabalho no formato híbrido e podem se inscrever profissionais aptos a pleitear os seguintes cargos: Consultor O365 (2 vagas), Analista de Operações Backoffice (1 vaga), Consultor AWS (1 vaga), Consultor Office 365 (1 vaga), Site Leader - Technical Services (1 vaga) e Cloud Consultant (1 vaga). A expectativa da empresa é que em janeiro novas vagas sejam abertas, inclusive para estágio.

De acordo com Ademir Tavares, Services Leader Latam da SoftwareONE, a companhia tem empenhado esforços para estabelecer centros de serviços remotos em localizações estratégicas. Trata-se de um movimento global da empresa para se aproximar dos clientes com o objetivo de oferecer um atendimento personalizado, com qualidade diferenciada, além de capacitar jovens, profissionais de tecnologia, que vivem no entorno destes centros.

Desta forma, Ademir alega que a descentralização da criação de novos centros de entrega está alinhada à estratégia de expansão de serviços da companhia. O modelo, que já se consolidou na Europa e nos Estados Unidos, chega agora à América Latina com quatro centros: no México (Guadalajara), em Costa Rica (San José), na Colômbia (Medellín) e no Brasil em Belo Horizonte.

Denominado xDC, o centro pretende atuar em duas importantes frentes para a companhia: a profissionalização de novos talentos e a excelência na prestação de serviços. Além disso, o programa de desenvolvimento denominado SoftwareONE Academy, desenvolvido em quase todos os países em que a empresa atua, chega a Belo Horizonte também para oferecer capacitação adicional para pessoas que estão em universidades e centros de formação técnica, cursando tecnologia.

Ademir explica como funcionará esse treinamento. "Trata-se de um programa global, já consagrado, com metodologia validada. Os treinamentos são como uma 'residência médica', mas para formação de novos talentos em tecnologia. Eles serão realizados de acordo com os conceitos de nuvem e dos principais fabricantes do mercado, como AWS, Google e Microsoft", destaca. A estratégia é capacitar os jovens de acordo com os valores e cultura da empresa, para atendimento de serviços para o Brasil e para o mundo.

Como se inscrever nas vagas da SoftwareONE

As candidaturas, que podem ser realizadas pelo LinkedIn, têm por objetivo agregar força de trabalho ao xDC, novo centro de serviços da companhia que está em fase de finalização na cidade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SoftwareONE 2022

SoftwareONE
Vagas: 42
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Programador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

25/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.