MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede deve contratar 90 profissionais

A empresa oferece oportunidades para diversas áreas de atuação.

Redação
Publicado em 23/09/2009, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sorridents Clínicas Odontológicas prevê a contratação de, aproximadamente, 90 profissionais até o final do ano, com a inauguração de, no mínimo, 15 novas clínicas, principalmente nas regiões Norte e Nordeste e nas cidades do interior e litoral de São Paulo. Além disso, segundo Cleber Soares, diretor de franchising da Sorridents, a empresa espera contar com a parceria de cerca de 225 dentistas que estejam interessados em trabalhar na rede. “Os dentistas não são contratados diretos da empresa, mas atuam na rede em sistema de parceria”, explica Soares.

De acordo com o executivo, cada clínica inaugurada contrata seis funcionários para trabalhar nas áreas de limpeza, recepção, esterilização e comercial, e conta com o apoio de, aproximadamente, 15 dentistas parceiros de diversas especialidades.

Requisitos – As exigências feitas para se candidatar às oportunidades de emprego variam de acordo com a área de atuação. Segundo Soares, em geral, é necessário que o candidato tenha experiência em atendimento ao cliente e habilidades pessoais como pró-atividade, iniciativa e espírito de equipe.

Seleção – O processo seletivo da Sorridents engloba triagem de currículos, entrevista psicológica individual, entrevista psicológica em grupo e aplicação de testes.

Treinamento – Todo novo colaborador, antes de iniciar o trabalho na empresa, passa por um treinamento teórico e prático com duração de, no mínimo, três dias, podendo variar de acordo com a função a ser desempenhada.

Serviço – Para se candidatar às vagas abertas ou às futuras oportunidades, os candidatos interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa, no seguinte endereço eletrônico: www.sorridents.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

S.O.S Educação Profissional: Grupo soma 150 chances no RJ

Vulcabras|azaleia: empresa abre 1.810 vagas em quatro estados

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sorridents

Sorridents
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

23/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.