Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Secretaria sorteia 1.731 vagas para taxistas

Profissionais interessados em participar do sorteio devem inscrever-se até o dia 15 de janeiro.



Redação
Publicado em 20/12/2010, às 15h42

A Secretaria Municipal de Transportes (SMT) de São Paulo acaba de abrir inscrições para taxistas interessados em disputar uma das 1.731 vagas disponíveis em pontos de táxi da capital paulista. São 1.711 chances para pontos privativos do tipo “comum” - localizados em todas as regiões da cidade - e outras 20 para o ponto privativo do Aeroporto de Congonhas, dirigidas a motoristas da modalidade “luxo”.


De acordo com a Portaria 316 (publicada no Diário Oficial da Cidade de 10/12/2010), para candidatar-se a uma vaga em Ponto Privativo Comum é preciso ser permissionário de Alvará de Estacionamento da categoria Comum ou Comum-rádio, em validade, ou ainda, preposto registrado em alvará de motorista autônomo ou de frota. Já os profissionais interessados nas vagas existentes no Ponto Privativo Luxo (Aeroporto de Congonhas) precisam ser permissionários de Alvará de Estacionamento Privativo Luxo, em validade, ou ainda, prepostos registrados em alvará de motorista autônomo.


Além dos motoristas já credenciados em pontos privativos do tipo comum, os taxistas de frota também poderão participar do sorteio, desde que exerçam a atividade há mais de dois anos.


Serviço - Os condutores poderão inscrever-se pela internet junto ao site www.prefeitura.sp.gov.br/smt/sorteioponto até as 24h do dia 15 de janeiro. Os sorteios ocorrerão a partir das 9h do dia 19 de janeiro, encerrando-se em 23 de fevereiro.


A relação dos motoristas sorteados será publicada no Diário Oficial da Cidade de 3 de março.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Expansão: Magazine Luiza planeja abrir 50 lojas em 2011

Sem expediente: CST não presta atendimento durante festas

Sem expediente II: CATs fecham postos durante festas de fim de ano

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

20/12/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas