MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo oferece 150 empregos no RJ

A empresa dispõe de oportunidades em seis áreas de atuação.

Redação
Publicado em 08/09/2009, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A S.O.S Educação Profissional, rede de escolas de ensino de informática e com cursos profissionalizantes, oferece 150 postos de trabalho para as unidades localizadas no Rio de Janeiro.

Cargos – A empresa recruta profissionais para preencher os cargos de vendedor, supervisor de vendas, divulgador externo, assistente de marketing, instrutor e coordenador de curso.

Requisitos – Quem deseja concorrer às 65 vagas de vendedor deve ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação e fluência verbal. Quanto ao nível de experiência para exercer esta função, a assessoria de imprensa do Grupo informa que há oportunidades para colaboradores com ou sem vivência na área.

No caso do posto de supervisor de vendas, para o qual a empresa oferece nove chances, é preciso ter mais de 21 anos, possuir ensino médio completo, ser comunicativo e ter experiência na função.

Para se candidatar às 45 oportunidades de divulgador externo, o candidato deve possuir idade mínima de 16 anos, ser comunicativo e extrovertido e ter habilidade para lidar com o público.

Já para quem busca uma chance como assistente de marketing, o Grupo dispõe de cinco oportunidades destinadas a estudantes que estejam cursando marketing ou relações públicas. Para essa função é desejável que o profissional tenha experiência no ramo.

Também há seis chances para o cargo de coordenador de curso, que exige formação superior, experiência em ministrar aulas, capacidade de liderar equipes e boa comunicação.


A empresa ainda oferece 20 vagas para instrutor. Para concorrer é necessário ter experiência em ministrar aulas, boa fluência, dinamismo e formação superior (em curso ou concluída).

Remuneração – O salário e os benefícios oferecidos variam de acordo com a função desempenhada.

Serviço – Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagasrj@sos.com.br. O prazo para se candidatar vai até o dia 26 deste mês.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos S.O.S Educação Profissional

S.O.S Educação Profissional
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

08/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.