MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede oferece 260 oportunidades de emprego

Desse total, o grupo oferece 110 vagas em São Paulo e outras 150 no Rio de Janeiro.

Redação
Publicado em 24/02/2010, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A S.O.S Educação Profissional, rede de escolas de ensino de informática e de cursos profissionalizantes, está em busca de 260 colaboradores, sendo 110 para trabalhar em unidades localizadas no estado de São Paulo e outras 150 no Rio de Janeiro.

Funções – Há oportunidades para os cargos de vendedor, recepcionista, divulgador externo, supervisor comercial, coordenador educacional, instrutor de informática, assistente de marketing e assistente administrativo.

Requisitos – Para se candidatar à função de vendedor é necessário ter o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, boa comunicação e fluência verbal. Quanto à experiência exigida, a empresa recruta profissionais com ou sem vivência no ramo.

As vagas para o cargo de divulgador externo são destinadas a estudantes, com idade mínima de 16 anos, que sejam comunicativos, extrovertidos e tenham habilidade para lidar com o público.

Para a função de supervisor comercial, a empresa busca profissionais com idade mínima de 21 anos, ensino médio completo, experiência na área, comunicativos e que tenham capacidade de liderança e formação de equipes.

Quem deseja concorrer às oportunidades de coordenador deve ter formação superior, experiência em ministrar aulas, capacidade de liderança de equipe e habilidade de comunicação.

Os candidatos às vagas de instrutor precisam possuir o ensino médio completo ou estar cursando o nível superior, ter experiência em ministrar aulas, boa fluência e conhecimentos em softwares.

No caso da função de assistente de marketing, o profissional deve cursar marketing ou relações públicas e ter habilidade em comunicação. Também é desejável experiência na área.

Remuneração – O salário e os benefícios variam de acordo com a função desempenhada.  De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, no caso da função de vendedor, o salário mensal pode chegar a R$ 2.000.

Serviço – Os interessados em concorrer às vagas de São Paulo devem encaminhar o currículo para o e-mail vagassp@sos.com.br.


Já para as oportunidades do Rio de Janeiro, o currículo precisa ser enviado para vagasrj@sos.com.br.


As inscrições permanecerão abertas até o preenchimento de todas as oportunidades de emprego.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Call Center: SPCom recruta 1,5 mil operadores na capital/SP

Em todo o país: Páscoa deve ofertar 61,5 mil empregos temporários

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos S.O.S Educação Profissional

S.O.S Educação Profissional
Vagas: 260
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

24/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.