MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sotreq recebe inscrições para programa de estágio

As vagas são para as filiais situadas no Jaguaré, na capital e em Sumaré, município próximo a Campinas. Ao todo, são 19 vagas

Douglas Terenciano
Publicado em 19/01/2017, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sotreq, provedora de soluções customizadas, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2017, no Estado de São Paulo, nas filiais situadas no Jaguaré, na capital e em Sumaré, município próximo a Campinas.

Vagas

Ao todo, são 19 vagas abertas para as áreas de engenharia agrícola ou florestal, engenharia elétrica, engenharia mecânica, administração, engenharia de produção, comércio exterior, logística, marketing, publicidade e propaganda e marketing. Os pré-requisitos são de formação superior com conclusão prevista para dezembro de 2018, inglês intermediário, pacote Office e disponibilidade para estágio com carga horária de até seis horas.

O programa possui duração de dois anos e, neste período, os estagiários terão oportunidades de realizar cursos on-line focados no seu desenvolvimento, fóruns para troca de experiências/ideias e a elaboração de um projeto final feito por meio de um estudo de caso.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível ao mercado, refeição, plano de saúde, vale-transporte e seguro de vida.

O processo seletivo vai até o dia 23 de janeiro e está dividido em quatro fases: inscrição on-line com testes de português, inglês e conhecimentos gerais; dinâmica em grupo; entrevista individual com recursos humanos e, por fim, conversa com o gestor da área.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site http://vagas.com.br/gruposotreq.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.