MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sotreq recebe inscrições para programa de estágio

Há vagas de estágio nos Estados de São Paulo, Pará, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Goiás e Rio de Janeiro

Douglas Terenciano
Publicado em 05/09/2017, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sotreq, provedora de soluções, produtos e sistemas CAT, inscreve estudantes do ensino superior para 32 vagas de estágio nos Estados de São Paulo, Pará, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Goiás e Rio de Janeiro.

Vagas

Há oportunidades para universitários das áreas de engenharia (de produção, elétrica, mecânica ou mecatrônica), administração, economia, ciências contábeis, tecnologia da informação, análise de sistemas e relações internacionais. O interessado deve ter a conclusão de curso prevista para dezembro de 2019, inglês intermediário, conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para estágio com carga horária de 6 horas.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível ao mercado, mais vale-refeição, plano de saúde, vale-transporte e seguro de vida.

Com duração de dois anos, o programa oferece aos estagiários cursos on-line para o desenvolvimento de habilidades e a participação em palestras e fóruns para troca de experiência por meio do canal de comunicação interna da Sotreq. “O estágio é o momento de colocar em prática o que se aprende em sala de aula e ampliar o conhecimento adquirido diariamente, tanto com colegas de trabalho como por meio das atividades exercidas. Avalio o período como uma forma de agregar crescimento para a empresa não só em comércio exterior, mas também na parte comercial com foco em marketing”, afirma Jefferson Berssani, estudante do curso de administração e estagiário da Soimpex, organização do Grupo Sotreq.

Durante o período, os estagiários passarão por avaliações estruturadas com o gestor que acompanhará o seu crescimento profissional. “Além de ser importante para a estratégia da organização, pelo fato de estar diretamente relacionado ao valor organizacional - Valorização dos Clientes e dos Funcionários, o programa tem sido um desafio porque falamos de jovens que, em sua maioria, estão vivenciando a primeira experiência profissional. Por isso, nós, gestores, dedicamos tempo e atenção para estarmos na mesma sintonia e obtermos resultados positivos para eles e para empresa”, descreve Chrystian Garcia, gerente de desenvolvimento da empresa.

Inscrições

O processo seletivo vai até o dia 30 de novembro e os interessados devem efetuar a inscrição no site http://epartner.vagas.com.br/v1562726.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.